O evento de discotecagem é promovido pelo Instituto Araxá e terá reggae e dub na Orla Central
O Circuito Tekoá continua sua programação, o evento é promovido pelo Instituto Araxá, com apoio da Prefeitura de Itapema, do estúdio Qubo e da Unifique Internet, o evento leva reggae e dub para a orla central cojm objetivo de levar música em língua portuguesa e latina para locais de Itapema. A próxima edição acontece no próximo domingo, dia 26 na Tenda da ADI, ao lado do Rancho dos Pescadores, próximo à rua 139, das 16h às 20h. A música será comandada pelos DJs Albu e Fungi.
📲 Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Itapema no WhatsApp
Diego Cabalheiro, presidente do Instituto Araxá, ressalta que o evento promove arte e cultura com princípios de lixo zero, cultura de paz e respeito enquanto valoriza o território e seu povo.
“Para nós isso é importante: valorizar nosso território, nosso povo trabalhador. É o objetivo do Circuito Tekoá e do Instituto Araxá oferecer acesso à música e arte de forma gratuita, como forma de valorizar produções em língua portuguesa e latina, exaltando nosso modo de ser e nosso território latino que é tão diverso. Por isso buscamos artistas da região também com essa pegada de produções latinas. A ideia é oferecer um momento de arte e cultura baseado na produção de lixo zero, cultura da paz e do respeito. De conexão com a música e com as pessoas.”
Programação e artistas
26 de janeiro – Tenda ADI na praia Central (ao lado do Rancho do Pescador, entre as ruas 137 e 139)
DJs: Albu e Funge
-
Vitor Albuquerque, ou Albu, mora em Balneário Camboriú, onde se formou em Discotecagem pela AIMEC e se apresenta desde 2019, tanto em CD como em vinil.
-
Fungi: Projeto de música eletrônica iniciado em 2016, Fungi começou na cena underground brasileira com foco em beats de trap e elementos do funk nacional, mudando em 2021 quando conheceu a cultura soundsystem.