Segurança

Camila Diel | 23/01/2025 14:14

23/01/2025 14:14

19692 visualizações

Polícia segue buscas por romeno suspeito de homicídio em Balneário Camboriú

Homem é acusado de matar funcionário de ex-companheira, incendiar casa e ferir outra trabalhadora

A Polícia Civil mantém as buscas por Michael Luciano Borzas, romeno de 20 anos, suspeito de assassinar a tiros um funcionário que trabalhava na casa de sua ex-companheira em Balneário Camboriú. O crime ocorreu na segunda-feira (20) e teria sido motivado pela insatisfação de Borzas com o fim do relacionamento.

📲 Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Itapema no WhatsApp

Além do homicídio, o suspeito incendiou o imóvel e baleou outra trabalhadora da residência, que era esposa da vítima fatal. A ex-companheira de Borzas não estava no local no momento do ataque.

Antes do ocorrido, Borzas já era procurado pela polícia por ameaças e tentativa de homicídio contra a ex-mulher, com um mandado de prisão preventiva emitido no domingo (19). O caso segue sob investigação.

Deixe seu comentário

Grupo Lance Noticias
Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.