Polícia

Lance Notícias | 27/01/2025 11:26

27/01/2025 11:26

17267 visualizações

Influenciador morto após anestesia para tatuagem era considerado paciente de risco, aponta laudo preliminar

Ricardo apresentava hipertrofia cardíaca, uma condição que demanda cuidados especiais em procedimentos médicos

O influenciador Ricardo Godói, que faleceu na última segunda-feira (20) em Itapema, era considerado paciente de risco segundo o laudo preliminar obtido pela polícia. De acordo com o documento, Ricardo apresentava hipertrofia cardíaca, uma condição que demanda cuidados especiais em procedimentos médicos. O influenciador faleceu após receber anestesia geral para fazer uma tatuagem.

📲 Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Itapema no WhatsApp

O delegado Aden Claus, responsável pela investigação, afirmou que a hipertrofia cardíaca tornava a aplicação de anestesia geral arriscada, especialmente sem a realização de exames mais detalhados. Segundo a esposa de Ricardo, antes do procedimento, o influenciador havia realizado apenas exames de sangue.

A investigação para apurar o caso e eventuais responsabilidades segue em andamento pela Polícia Civil. A ação também busca esclarecer as circunstâncias que culminaram na morte do empresário.

Deixe seu comentário

Grupo Lance Noticias
Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.