Segundo a Polícia Militar, ele ameaçou matar a mulher com uma faca e a agrediu com socos, chutes, mordidas na frente das duas filhas pequenas do casal
Um homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (20) no bairro Morretes, em Itapema, após agredir violentamente sua companheira na frente das duas filhas pequenas do casal. Segundo a Polícia Militar, ele ameaçou matar a mulher com uma faca e a agrediu com socos, chutes, mordidas e uma garrafa pet congelada na cabeça.
A vítima foi encontrada pela PM em estado de choque, com ferimentos visíveis, enquanto segurava as duas crianças no colo. Ela contou aos policiais que o companheiro passou a noite consumindo drogas e álcool, retornando à residência por volta das 5h da manhã, quando iniciaram as agressões. Ainda segundo a mulher, essa não foi a primeira vez que sofreu violência, mas não havia denunciado anteriormente por depender financeiramente do agressor.
A mulher foi levada ao hospital com um ferimento profundo na cabeça, passou por sutura e segue internada em observação. Ela solicitou uma medida protetiva de urgência.
O agressor tentou fugir do local após a chegada da polícia, mas voltou instantes depois e foi preso em flagrante. Ele confessou as agressões e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema. Segundo os policiais, o homem não apresentava lesões no momento da prisão.