O tradicional evento será realizado no dia 26 de abril, na Praia Central
A Prefeitura de Itapema abriu o processo de solicitação de alvarás para ambulantes que desejam comercializar alimentos e bebidas durante o 21º Encontro dos Amigos. O tradicional evento será realizado no dia 26 de abril, na Praia Central, e promete movimentar a economia local.
📲 Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Itapema no WhatsApp
As autorizações específicas para a data já podem ser requisitadas no setor de Alvará da Secretaria de Turismo. Como as vagas são limitadas, a recomendação é que os interessados se antecipem para garantir a participação.
Segundo a secretária de Turismo, Pati Marin, a medida atende a uma demanda frequente dos trabalhadores do setor. “Essa era uma solicitação que vínhamos recebendo, especialmente de quem trabalha com eventos na cidade. Com a liberação, vamos fomentar a economia e dar oportunidade para os ambulantes trabalharem de forma organizada, garantindo segurança e estrutura adequada para todos”, destacou.
Para solicitar o alvará, os ambulantes devem comparecer à Secretaria de Turismo, que fica na Rua João Francisco Pio, nº 537, no bairro Canto da Praia. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.
Mais informações estão disponíveis pelos telefones (47) 3267-1593 ou WhatsApp (47) 99174-6277.