Comunidade

Marcos Costa | 28/05/2025 09:38

28/05/2025 09:38

40935 visualizações

Itapema participa do lançamento de nova etapa de programa habitacional do Estado

Anúncio ocorreu nesta terça-feira (27), em Florianópolis

O lançamento da nova etapa do programa Casa Catarina, iniciativa do Governo do Estado que contempla municípios com unidades habitacionais, contou com a participação de Itapema. A cidade foi representada pelo prefeito, Alexandre Xepa, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Nico Silva. O anúncio ocorreu nesta terça-feira (27), em Florianópolis.

📲 Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Itapema no WhatsApp

O programa foi ampliado para municípios com mais de 10 mil habitantes, como é o caso de Itapema, que deve ser contemplada em breve. Nesta primeira fase, o programa atendeu cidades com menos de 10 mil habitantes, e agora segue expandindo para alcançar todas as regiões catarinenses.

O prefeito Alexandre Xepa destacou a importância da ação para os municípios. “Parabéns ao governador Jorginho por esse programa que está fazendo a diferença na vida de muitas famílias. É uma alegria saber que Itapema também será contemplada. Assim que tivermos a definição do número de casas, vamos anunciar com toda transparência para nossa população”, afirmou.

Deixe seu comentário