Crianças e adolescentes da ONG Cantinho da Alegria tiveram um dia mais que especial com a visita do pessoal da Vila Encantada, de Pomerode. O Dino Bebê, acompanhado do Paleontólogo, foi conhecer a ONG e as crianças no sábado, 16. A ideia para a visita surgiu a convite da Vânia Cavalcante, representante da Vila no […]
Crianças e adolescentes da ONG Cantinho da Alegria tiveram um dia mais que especial com a visita do pessoal da Vila Encantada, de Pomerode. O Dino Bebê, acompanhado do Paleontólogo, foi conhecer a ONG e as crianças no sábado, 16.
A ideia para a visita surgiu a convite da Vânia Cavalcante, representante da Vila no litoral que fez a ponte entre o parque e o Cantinho da Alegria. Durante o evento, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade puderam interagir com o Dino e conhecer um pouco mais do trabalho realizado pela Vila.
Marcello Machado, da Vila Encantada, contou ao Lance que a visita faz parte de um trabalho de parceria com ONGs. Essas visitas acontecem de acordo com a disponibilidade da equipe, sempre em locais com crianças com vulnerabilidade, como o Cantinho da Alegria. A Vila está sempre aberta a convites de organizações, e o contato pode ser feito através do número (47) 9641-4489.
Fundada em 2014, a ONG Cantinho da Alegria acolhe crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados. A ONG funciona na Rua 444, 1138, no bairro Morretes. Para ajudar, basta entrar em contato pelo número (47) 99721-4713. Quem puder doar, a organização aceita doações via Pix (CNPJ): 28.639.511/0001-77.