Na noite desta quarta-feira (17), a Polícia Militar prendeu duas mulheres por tentativa de homicídio e tortura no bairro morretes. Câmeras da PM registraram a ocorrência que aconteceu aconteceu na rua 406g4 e vitimou uma mulher. De acordo com informação da Polícia, uma das envolvidas no crime foi identificada como a esposa do chefe do […]
Na noite desta quarta-feira (17), a Polícia Militar prendeu duas mulheres por tentativa de homicídio e tortura no bairro morretes. Câmeras da PM registraram a ocorrência que aconteceu aconteceu na rua 406g4 e vitimou uma mulher.
De acordo com informação da Polícia, uma das envolvidas no crime foi identificada como a esposa do chefe do tráfico em Itapema, preso recentemente. A esposa assumiu o comando, liderando uma onda de crimes e execuções.
A guarnição do 31BPM recebeu informações sobre uma mulher sendo torturada a mando da esposa do traficante. As equipes prontamente se deslocaram para o local, encontrando a vítima ensanguentada na porta de casa, enquanto as autoras já haviam fugido. A vítima identificou as agressoras.
O paradeiro da esposa do traficante foi descoberto pela agência de inteligência, prestes a fugir da cidade. Ela foi interceptada e, ao ser questionada, revelou o esconderijo da cúmplice para evitar flagrante. A segunda autora foi localizada na rua 444, confessando seu envolvimento. Ela descreveu a brutalidade do ataque, afirmando que filmou a vítima sendo agredida com uma corrente a mando da esposa do traficante. A motivação alegada foi o fato da vítima ter arranjado uma mulher para o chefe do tráfico e esposo da autora.
Imagem ilustrativa