Política

Déborah Fernandes Biasibetti | 16/10/2024 10:20

16/10/2024 10:20

14939 visualizações

Com plenário lotado, Clóvis Júnior faz pronunciamento público na Câmara de Itapema

Vereador Adriano Pivotto (Podemos) também usou a tribuna para agradecer os votos obtidos

O candidato a prefeito de Itapema, Clóvis Júnior (PSD), que ficou em segundo lugar nas eleições obtendo 17.361 votos, usou a tribuna da Câmara de Vereadores, na noite desta terça-feira (15), durante sessão ordinária. Desde o resultados das eleições, Clóvis só havia se pronunciado por meio das suas redes sociais.

Com o plenário lotado de correligionários, Clóvis Júnior usou o momento da Tribuna do Povo. Durante o discurso, agradeceu a população de Itapema pelos votos obtidos. “Quero agradecer a todo povo de Itapema que acreditou no nosso projeto de cidade. Aqui caberia uma frase da Dilma, perdemos ,mas ganhamos. O sentimento é de vitória nas ruas, não uma vitória nas urnas, mas uma vitória de uma campanha organizada, limpa, propositiva, com projetos que defenderemos acima de tudo. O amor que sentimos nas caminhadas, a alegria das pessoas, tudo o que contagiou esse movimento chamado onda azul, não morreu”, declarou.

Durante sua fala, Clóvis parabenizou todos os vereadores eleitos, e todos os que trabalharam ao seu lado.  O empresário se emocionou por duas vezes ao falar da sua irmã, Beth Rocha (PSD), que cumpre o mandato de vereadora até o final deste ano. Com a voz embargada, Clóvis elogiou o trabalho de Beth e falou sobre ela ser uma “verdadeira representante do povo”. Sobre o futuro, Clóvis falou que ainda é cedo para definir. “Estou vendo muitos cartazes falando em 2026, 2028. Ainda é cedo para falar de futuro, mas é importante entender que o projeto de cidade ele continua”, disse.

Adriano Pivotto

O candidato a vice-prefeito de Clóvis Júnior, o vereador Adriano Pivotto (Podemos) também utilizou a tribuna para se pronunciar após a eleição. O vereador, que cumpre mandato até o final desta legislatura, agradeceu todo o apoio da população ao longo da campanha e os votos obtidos. Adriano Pivotto também evitou falar de futuro. Ao deixar a tribuna, o vereador foi ovacionado pelos presentes.

Deixe seu comentário