Polícia

Déborah Fernandes Biasibetti | 25/11/2024 08:36

25/11/2024 08:36

8537 visualizações

GMI participa de operação que prende treinador de Jiu-Jitsu por suspeita de pedofilia em BC

O homem foi localizado durante um evento esportivo, onde atuava como treinador de crianças e adolescentes que participavam da competição

No último sábado (23), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas (DECAP) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável e exploração sexual, crimes previstos no artigo 217-A do Código Penal e no artigo 244-A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça do Amazonas.

Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Itapema no WhatsApp

O homem foi localizado em Balneário Camboriú durante um evento esportivo, onde atuava como treinador de crianças e adolescentes que participavam da competição. A ação foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Amazonas, que compartilhou informações para localizar o foragido.

Após diligências e monitoramento do local, o indivíduo foi abordado e preso na manhã de sábado. A operação contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, além das Guardas Municipais de Itapema e Balneário Camboriú.

A Polícia Civil reforça a importância da cooperação entre forças de segurança estaduais no combate a crimes dessa natureza e segue à disposição para investigações que protejam os direitos de crianças e adolescentes.

Deixe seu comentário