Política

Déborah Fernandes Biasibetti | 29/04/2024 12:02

29/04/2024 12:02

6112 visualizações

Café com Política: “Não deve-se medir com a mesma régua a gestão do meu pai e um projeto de governo meu”

Clóvis Júnior falou sobre a comparação que fazem entre ele e o pai durante a pré-campanha

O programa Café com Política recebeu na última edição o pré-candidato a prefeito Clóvis Júnior (PSD). Durante a entrevista, o empresário falou sobre o índice de rejeição apontado na última pesquisa divulgada pela Rádio Cidade e também em relação a possíveis comparações entre ele e o pai, ex-prefeito de Itapema, Clóvis Rocha (2001-2004/2005-2006). Com tranquilidade, Clóvis rebateu as críticas e relatou que quer construir a sua própria história.

✅Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Itapema no WhatsApp

Na última pesquisa, entre os pré-candidatos a prefeito, Clóvis apareceu com 7% de rejeição, atrás do vereador Alexandre Xepa, que lidera as intenções de voto com 9%. “Índices de rejeição a gente lida com naturalidade. Pela pesquisa, o Xepa tinha 9 e eu 7. O Xepa tem um índice de rejeição maior do que eu. Mas por que eu teria 7% se eu nunca fui da política? É natural. Itapema ainda está construindo a ideia e se traz muito uma comparação com o meu pai. Acho que não se deve medir com a mesma régua a gestão ou governo do meu pai, que aconteceu há 20 anos, com um projeto de governo meu, que estou construindo agora como empresário”, declarou.

Clóvis contornou as críticas lembrando os feitos da gestão do pai. “Obviamente, se eu for ressaltar os grandes feitos realizados na época, lá em meados dos anos 2000, com orçamento reduzido, eu te falo que foi o governo mais empreendedor para Itapema. Foi um governo que botou a cidade em outro nível. Quem é dessa época vai lembrar. Passou por muitos problemas sim, passou por problemas na justiça também. Pagou por isso, pagou esse preço. Eu venho numa outra roupagem, outra linguagem e também outro modelo.”

Confira o Café com Política com Clóvis Júnior na íntegra

Deixe seu comentário