A Celesc orientou que, neste momento, o atendimento presencial deve ser buscado apenas em situações de extrema urgência
A Celesc tem implementado mudanças em seu sistema comercial, resultando em um aumento na demanda por atendimento e gerando questionamentos entre os clientes.
✅Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Itapema no WhatsApp
Esse aumento na procura evidenciou um desafio crucial no município: a falta de um espaço adequado para o atendimento presencial na agência da Celesc.
Em resposta a essa urgente necessidade, a Câmara de Vereadores enviou um requerimento à Celesc, solicitando medidas imediatas para expandir as instalações de atendimento e contratar mais funcionários.
Segundo a Câmara de Vereadores, enquanto aguardam por melhorias estruturais, os vereadores também propuseram que a Celesc amplie a cobertura externa para proteger os clientes das condições climáticas adversas durante a espera fora da agência.
Em comunicado recente em seu site, a Celesc orientou que, neste momento, o atendimento presencial deve ser buscado apenas em situações de extrema urgência.
Fonte: Câmara de Vereadores de Itapema