Ocorrências

| 22/06/2026 11:07

22/06/2026 11:07

1456 visualizações

Cinco suspeitos são presos após descoberta de ponto de tráfico em Itapema

Imóvel no bairro Alto São Bento já era alvo de denúncias e tentativa de fuga marcou a abordagem

Cinco suspeitos foram presos na noite de sábado (20) após a Guarda Municipal de Itapema identificar um ponto de tráfico de drogas em uma residência no bairro Alto São Bento. O local já era conhecido por denúncias, e durante a abordagem, um dos envolvidos tentou fugir pela janela.

No interior do imóvel, os agentes apreenderam porções de cocaína, maconha e ecstasy prontas para venda, além de dinheiro, balanças de precisão, celulares, um iPad e materiais utilizados para embalar drogas.

Após a ação, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Deixe seu comentário