Homens furtaram duas motos elétricas e uma quantia em dinheiro estimada em R$ 20 mil
Um assalto em uma loja de motos elétricas resultou em uma perseguição até a Beira Rio, no bairro Santa Rita, em Brusque. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (27), quando dois homens armados furtaram duas motos elétricas e uma quantia em dinheiro estimada em R$ 20 mil. As equipes da Polícia Militar de Itapema e Itajaí iniciaram o acompanhamento dos veículos, que foram encurralados em Brusque. Um helicóptero Águia da PM de Balneário Camboriú também acompanhou a perseguição.
📲 Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Itapema no WhatsApp
De acordo com o delegado Fernando Farias, chefe da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, os dois criminosos são moradores de Brusque. O primeiro suspeito, um homem de 24 anos e natural de Fraiburgo, foi detido na Antônio Heil. Ele conduzia uma Volkswagen Voyage roubado.
O segundo suspeito estava conduzindo uma Toyota SW4 branca e foi preso na Beira Rio após perder o controle do veículo e cair de uma rua. O jovem de 17 anos é natural de Campo Grande (MS) e veio morar com a mãe em Brusque recentemente.
Os dois homens foram presos e autuados por por roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor e por ato infracional análogo a roubo, porte ilegal de arma e dano ao patrimônio público, respectivamente. O menor será encaminhado ao promotor, enquanto o outro será conduzido ao presídio.
As informações foram apuradas pelo jornal O Município;
Foto: Vitor Souza/O Município