Um homem foi conduzido por desobediência e desacato e outro por violência doméstica foram conduzidas à Delegacia de Polícia pela Guarda Municipal na última sexta-feira
Um homem foi conduzido por desobediência e desacato e outro por violência doméstica foram conduzidas à Delegacia de Polícia pela Guarda Municipal na última sexta-feira (13).
Na primeira situação – por volta das 2h da manhã, uma equipe da guarda em patrulhamento pela Orla avistou um grupo de pessoas em perturbação do sossego. Um dos abordados teria se negado a acatar às ordens e correu para não entregar a caixa de som que seria apreendida.
No segundo caso, outra equipe recebeu denúncia de violência doméstica no bairro Morretes. Ao chegar no local, os oficiais perceberam hematomas e ferimentos na vítima.
Além disso, a mulher alegou que seus filhos haviam presenciado a cena – e que havia drogas e uma arma dentro da casa.
Assim, após os devidos procedimentos e autorizações, os guardas municipais entraram na residência e encontraram maconha e utensílios fumar crack.
Além do mais, foi alegado que o homem havia quebrado um dos celulares durante a suposta agressão, assim como teria tentado acertá-la com uma garrafa de água. Ela afirmou que é diariamente vítima de agressões verbais, com insultos de baixo calão e recebe ameaças de agressão e morte, potencializado pelo consumo de drogas do parceiro.
Ao ser abordado, o suspeito admitiu ter usado cocaína. A vítima e o suspeito foram encaminhados até a Delegacia de Polícia a fim de se confeccionar os procedimentos cabíveis.