Através de nota oficial, o grupo de sócios afirmou que adiantou valores para que a empreiteira MD Construções iniciasse o processo de concretagem – o que, segundo eles, não aconteceu
A empreiteira responsável pela construção do Píer de Itapema estaria descumprindo datas e critérios estabelecidos contratualmente – sendo um dos motivos da paralisação dos funcionários da obra durante a manhã desta segunda-feira (25). É o que afirma a Maybelly – uma das empresas responsáveis pelo empreendimento.
📲 Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Itapema no WhatsApp
Através de nota oficial, o grupo de sócios afirmou que adiantou valores para que a empreiteira MD Construções iniciasse o processo de concretagem – realizado fora do prazo estipulado pelas partes.
Ainda, outras obrigatoriedades, como o pagamento da mão de obra, também não estariam sendo cumpridos.
“O Píer está adimplente com a empreiteira, o que é verificado por meio de atas, notas e comprovantes, e desconhecia que os funcionários não receberam os valores, considerando que o pagamento dos funcionários é de responsabilidade da empreiteira”.
Também de acordo com a Maybelly, o proprietário da MD Construções estaria ameaçando se manifestar publicamente para “prejudicar a imagem do Píer” para receber antecipadamente pelos serviços “mesmo não cumprindo o cronograma de obra e as obrigações contratuais”.
A reportagem do Lance buscou contato com a MD Construções, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.