Solidariedade

Déborah Fernandes Biasibetti | 18/10/2024 11:16

18/10/2024 11:16

9410 visualizações

Família de Itapema lança campanha para custear implante coclear da filha de 1 ano

Campanha “Ajude Maria Clara a ouvir e falar” busca arrecadar R$ 350 mil para custear cirurgia

Os pais da pequena Maria Clara, Patrine e Leonardo, estão mobilizando a comunidade em uma campanha de arrecadação. A menina, que tem apenas 1 ano de idade, foi diagnosticada com perda auditiva profunda e nasceu surda. Para que ela possa ouvir e desenvolver a fala, a família precisa com urgência de uma cirurgia de implante coclear, que tem o custo de R$ 350.000,00.

Infelizmente, a espera pelo Sistema Único de Saúde (SUS) pode levar mais de dois anos, um tempo que a família não pode esperar. Cada dia sem a cirurgia representa uma nova oportunidade perdida para o desenvolvimento da pequena Maria Clara.

Para ajudar a arrecadar o valor necessário, a família lançou uma vaquinha online e pede a colaboração de todos. “Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida da nossa filha”, afirmam os pais.

Patrine e Leonardo também pedem que as pessoas compartilhem a campanha com amigos e familiares. “Juntos, podemos proporcionar à Maria Clara a chance de ouvir e se comunicar plenamente”, destacam.

A campanha está disponível no site Vakinha https://www.vakinha.com.br/5136695.

Deixe seu comentário