Polícia

Déborah Fernandes Biasibetti | 03/11/2024 11:54

03/11/2024 11:54

9992 visualizações

Homem é detido após agredir esposa com quatro socos na cabeça

Segundo relatos da Polícia Militar o homem estava embriagado e resistiu à detenção

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na tarde deste sábado (2) em Itapema, quando a Central Regional de Emergência recebeu uma solicitação de socorro. O chamado ocorreu por volta das 15h, relatando uma situação de agressão física e psicológica envolvendo um casal, com indícios de embriaguez por parte do agressor.

✅Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Itapema no WhatsApp

Ao chegar ao local, a equipe de segurança conversou com a vítima, uma mulher de 41 anos, que relatou que o marido, de 50 anos, chegou embriagado e, irritado com a refeição, criticou a qualidade da carne servida. Segundo a vítima, o descontrole emocional do marido escalou rapidamente, e ele jogou o notebook da esposa ao chão, além de desferir quatro socos em sua cabeça, que resultaram em lesões leves.

Ainda segundo o relato, a vítima enfatizou o temor por sua segurança e expressou a intenção de representar contra o marido, solicitando medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha. A lei prevê que, em casos como este, a vítima pode buscar medidas restritivas, que proíbem o agressor de se aproximar ou estabelecer qualquer contato, como forma de proteção imediata.

Diante da situação, foi necessária a presença de mais viaturas para auxiliar no controle e condução do agressor, que, devido ao estado de embriaguez, ofereceu resistência ao procedimento de detenção. O homem foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para os exames de praxe e, em seguida, levado à delegacia, acompanhado pela vítima, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e iniciados os procedimentos legais para aplicação de medidas de proteção.

Deixe seu comentário