A prisão ocorreu no CAVV (Centro de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica)
A Polícia Civil de Itapema prendeu, na tarde desta segunda-feira (24), um homem de 55 anos, acusado de perseguição e descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, em diversas ocasiões. A prisão ocorreu no CAVV (Centro de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica).
📲 Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Itapema no WhatsApp
O suspeito foi denunciado pela vítima, com quem manteve um relacionamento de cinco meses, em dezembro do ano passado. Na denúncia, a mulher relatou que o agressor a perseguia no ambiente de trabalho. Em fevereiro deste ano, uma nova queixa foi registrada no Boletim de Ocorrência, onde a vítima informou que o autor utilizou celulares de terceiros para entrar em contato com ela, fato confirmado por duas testemunhas.
Além disso, o homem enviou flores e cartas pedindo perdão à mulher, e foi até o local de trabalho dela, descumprindo a Medida Protetiva.
No dia 12 de fevereiro, o Delegado Luis Ricardo Erckmann solicitou a prisão preventiva do agressor, e, seis dias depois, a decisão judicial foi emitida, decretando a prisão. O suspeito foi detido pela equipe de investigação.
Após a prisão, ele foi encaminhado para o Presídio de Itapema, onde permanecerá à disposição da Justiça.