Segundo relatos, ele estaria importunando clientes, empurrando-os e até proferindo ofensas, apresentando sinais visíveis de embriaguez
Na última sexta-feira (01), uma equipe da ROMU, da Guarda Municipal de Itapema, foi acionada para conter um homem que causava transtornos dentro de um supermercado no bairro Morretes. Segundo relatos, ele estaria importunando clientes, empurrando-os e até proferindo ofensas, apresentando sinais visíveis de embriaguez.
📲 Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Itapema no WhatsApp
Ao chegarem ao local, os agentes tentaram abordar o suspeito, que resistiu desde o início. Questionado sobre sua identificação, ele se recusou a fornecer qualquer informação, afirmando que não devia explicações.
Diante da recusa, a equipe informou que ele seria conduzido à Delegacia. Nesse momento, o homem começou a insultar os agentes e dizer que não tinha medo de ninguém. Além disso, proferiu outras ofensas graves.
Diante da resistência, os guardas precisaram contê-lo e deram voz de prisão. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde responderá pelos crimes de desacato, desobediência e resistência.