Segurança

Jenni Thomaz | 04/02/2026 17:15

04/02/2026 17:15

2329 visualizações

Operação conjunta prende dois investigados no caso Banco Master em Itapema

Os suspeitos, tinham mandados de prisão expedidos pela 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro

Uma operação conjunta entre o Grupo de Pronta Intervenção (GPI) – Setor de Capturas da Polícia Federal – e a Guarda Municipal de Itapema resultou, na noite desta terça-feira (3), na prisão de dois irmãos investigados por envolvimento no caso Banco Master, considerado um dos maiores escândalos financeiros do país.

Os suspeitos, tinham mandados de prisão expedidos pela 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. Eles são investigados pelos crimes de fraude contra instituições financeiras, apropriação indébita e associação criminosa.

A ação teve duração aproximada de seis horas e contou com atuação integrada das forças de segurança. Os foragidos da Justiça Federal foram localizados no bairro Meia Praia, em Itapema, e abordados por equipes da Rádio Patrulha e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), na presença de seus advogados.

Após a realização dos procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Itapema, onde permanecem à disposição da Justiça Federal.

Deixe seu comentário

Grupo Lance Noticias
Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.