A operação “Ordem na Casa” contou com o apoio de policiais civis de Itapema, Porto Belo, Bombinhas, Balneário Camboriú, Camboriú, Brusque e Joinville
Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas, deu início à “Operação Ordem na Casa”, com o objetivo de cumprir nove mandados de busca e apreensão nos municípios de Tijucas e Joinville. A operação, que visa desarticular uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas, está centrada na área conhecida como “CASARÃO”, um ponto notório de comercialização de entorpecentes na região central de Tijucas.
📲 Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Itapema no WhatsApp
A ação é resultado de investigações conduzidas pela Polícia Civil sobre a atuação do grupo criminoso na localidade. Durante o cumprimento dos mandados, as diligências levaram à prisão em flagrante de três indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A operação contou com a participação de diversas unidades da Polícia Civil, incluindo apoio da Polícia Penal de Joinville, DICs de Balneário Camboriú e Brusque, DPCOs de Camboriú, Balneário Camboriú, Itapema e Porto Belo, além do DPCAMI de Balneário Camboriú, DPMU de Bombinhas e a Coordenadoria de Operações com Cães – COPC.
As autoridades seguem investigando a organização criminosa, que há tempos vinha afetando a segurança e a tranquilidade da comunidade local. A “Operação Ordem na Casa” continua em andamento, com novos desdobramentos previstos.