A prefeita de Itapema, Nilza Simas (PSD), durante entrevista à rádio cidade nesta quarta-feira (14), declarou que a expectativa é de que a ponte fixa sobre o rio Perequê deve ser demolida até o final do mês de fevereiro. Entretanto a gestora explicou que a demolição depende da retirada de uma adutora, de responsabilidade da […]
A prefeita de Itapema, Nilza Simas (PSD), durante entrevista à rádio cidade nesta quarta-feira (14), declarou que a expectativa é de que a ponte fixa sobre o rio Perequê deve ser demolida até o final do mês de fevereiro. Entretanto a gestora explicou que a demolição depende da retirada de uma adutora, de responsabilidade da Prefeitura de Porto Belo.
“Vou entrar em contato hoje com a empresa Pacopedras, responsável pela obra da ponte, para ver como está a finalização da retirada da adutora. Eu acredito que no mais tardar final de fevereiro deve acontecer a demolição da ponte do rio Perequê”, declarou Nilza.
Fase de estanqueidade
A Prefeitura de Porto Belo informou que os serviços, de responsabilidade do município para a demolição da ponte, estão concentrados nos testes de estanqueidade da adutora, que deve ser realizado na próxima segunda-feira (19).