Candidatos listados no chamamento devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração
Inicia nesta segunda-feira (17) o prazo para apresentação da documentação dos convocados para o Concurso Público de Itapema. O processo destina vagas para diversas áreas da administração direta. Os candidatos listados no chamamento devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, na sede da Prefeitura, para entregar os documentos necessários e realizar os procedimentos de admissão.
📲 Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Itapema no WhatsApp
O prazo para apresentação da documentação prevista pelo edital é de 17 de março de 2025 a 16 de abril de 2025, nos horários das 09h às 11h30 e das 13h às 17h. Durante o atendimento também será realizado o agendamento para o exame médico admissional. O Departamento de Recursos Humanos não realizará cópias dos documentos. Além disso, é solicitado que as folhas não sejam grampeadas.
A lista completa dos convocados pode ser acessada no site oficial da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br/recursos_humanos) e foi enviada por e-mail aos candidatos aprovados. Os convocados também devem confirmar o interesse na vaga enviando seu nome completo e cargo desejado para os e-mails [email protected] e [email protected].
O chamamento convoca profissionais aprovados para assumirem cargos do quadro efetivo e de emprego público da cidade. Entre as profissões convocadas estão agentes administrativos, agentes de combate às endemias, assistentes sociais, cirurgiões-dentistas, farmacêuticos, médicos clínicos gerais, técnicos de enfermagem, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, entre outros.
Mais informações podem ser obtidas com o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Itapema. A ação faz parte do Edital de Convocação nº 025/2025, referente ao Concurso Público nº 001/2023.