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Jenni Thomaz | 28/11/2024 12:51

28/11/2024 12:51

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Secretaria de Assistência Social de Itapema divulga novas datas para emissão da Carteirinha do Idoso

Os atendimentos ocorrerão nos dias 02 e 03 de dezembro

A Secretaria de Assistência Social e de Lazer de Itapema promove novas ações para a emissão da carteirinha do idoso. Os atendimentos ocorrerão nos dias 02 e 03 de dezembro, na EMEB Vereador Paulo Reis, localizada na Estrada Geral do Sertão do Trombudo. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já no dia 05 de dezembro, a ação será realizada na Associação dos Moradores do Bairro Ilhota, na Rua 1208, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

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Para ter direito à carteira do idoso, é necessário atender aos seguintes requisitos: ter 60 anos ou mais, possuir uma renda individual de até dois salários mínimos e estar inscrito no Cadastro Único. Para quem ainda não possui cadastro, o serviço também estará disponível para a inclusão ou atualização dos dados.

Os documentos necessários para a emissão da carteirinha são:

  • RG/CPF
  • Comprovante de residência
  • Título de eleitor
  • Comprovante de renda
  • Senha do Gov.

Para quem ainda não está no Cadastro Único, além dos documentos citados acima, também é necessário apresentar:

  • Carteira de trabalho
  • Certidão de nascimento ou de casamento
  • Atestado de frequência escolar, caso tenha dependentes

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3268-1475.

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