A Secretaria de Assistência Social e de Lazer de Itapema promove novas ações para a emissão da carteirinha do idoso. Os atendimentos ocorrerão nos dias 02 e 03 de dezembro, na EMEB Vereador Paulo Reis, localizada na Estrada Geral do Sertão do Trombudo. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já no dia 05 de dezembro, a ação será realizada na Associação dos Moradores do Bairro Ilhota, na Rua 1208, das 9h às 12h e das 13h às 16h.
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Para ter direito à carteira do idoso, é necessário atender aos seguintes requisitos: ter 60 anos ou mais, possuir uma renda individual de até dois salários mínimos e estar inscrito no Cadastro Único. Para quem ainda não possui cadastro, o serviço também estará disponível para a inclusão ou atualização dos dados.
Os documentos necessários para a emissão da carteirinha são:
- RG/CPF
- Comprovante de residência
- Título de eleitor
- Comprovante de renda
- Senha do Gov.
Para quem ainda não está no Cadastro Único, além dos documentos citados acima, também é necessário apresentar:
- Carteira de trabalho
- Certidão de nascimento ou de casamento
- Atestado de frequência escolar, caso tenha dependentes
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3268-1475.